Há uma semana, a Apple lançou uma página “Switch” renovada no seu site. Este é o portal destinado a quem deseja mudar para um iPhone. E com a nova página veio uma nova campanha publicitária, que estreou no mesmo dia. Alguns anúncios diferentes foram lançados, e mais três foram divulgados agora.

Estes são todos vídeos curtos de 15 segundos. Dois deles concentram-se em funcionalidades que a Apple considera que os seus smartphones têm e que a concorrência não oferece ao mesmo nível.

“O seu iPhone apenas funciona”, diz a Apple em relação à “suavidade”, porque é a única que desenvolveu tanto o hardware como o software.

Os iPhones são mais seguros que a sua concorrência porque têm acesso às actualizações mais recentes durante mais tempo, pelo menos esta é a ideia que a marca quer passar com o anúncio abaixo.

O terceiro anúncio chama-se “contactos” e quer garantir que as pessoas que procuram mudar não terão de ter a sua agenda quando transitarem de um dispositivo Android. A aplicação Move to iOS da Apple pode ser encontrada na Google Play Store e a sua finalidade é exactamente ajudar as pessoas a fazer a transição sem problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui