No mundo altamente concorrencial do mercado mobile, a performance de vendas às primeiras horas ou dias tem sido usado como arma pelas marcas Chinesas para poderem indicar que determinado modelo esgotou em X tempo, sem indicar sequer qual era a disponibilidade, ou então fazendo eco do momento em que atingem o valor psicológico de 10 milhões de unidades vendidas. O Galaxy S10 pode atingir esse valor este mês.

Recentemente, a Huawei anunciou que o Huawei Mate 20 atingiu os 10 milhões de unidades vendidas em menos de 5 meses, um tempo recorde para a marca, e que mostra bem o seu crescimento. No entanto, a proeza do Galaxy S10 pode ser bem maior.

Relembro que o Samsung Galaxy S10 chegou oficialmente às lojas a 08 de Março, sendo um feito extraordinário, se a Samsung conseguir vender 10 milhões de unidades no primeiro mês no mercado, com um total de 20 milhões até Junho. O Samsung Galaxy S10 poderá mesmo ser o primeiro Galaxy a ultrapassar 40 milhões de unidades vendidas, desde o Galaxy S7.

Embora o Samsung Galaxy S9 tenha sido algo descriminado por uma suposta falta de vendas, num período homólogo o terminal vendeu perto de 19 milhões de unidades. O Galaxy S10 poderá superá-lo assim em perto de um milhão de unidades vendidas, mas o mais significativo está para lá dos números e deve ser visto onde originam, com dados interessantes quanto à performance do dispositivo na China, onde chegou a esgotar em retalhistas como a JD.com. Com Galaxy S8 e S9 a não conseguirem chegar ao sucesso do S7, poderá ser o S10 a consegui-lo, ainda que com todas as versões combinadas.

O dispositivo tem sido aclamado pela crítica e pelos utilizadores, graças a uma combinação de excelente construção, hardware de topo e inovação patente no seu ecrã Dynamic AMOLED com HDR10+, com perfuração para as câmaras frontais, onde se destaca igualmente o leitor biométrico no próprio ecrã. Considerando que as vendas de dispositivos móveis se encontram em declínio, a capacidade do S10 superar o S9 é um tributo à qualidade do terminal.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here