A revolução 5G continua e, embora o burburinho se faça ao nível do consumidor final, são as empresas quem pode também beneficiar das vantagens do novo padrão, particularmente numa era de teletrabalho com as redes a serem solicitadas como nunca. Para clientes empresariais, a Cradlepoint introduziu agora o router E3000 Series 5G Enterprise, o primeiro router empresarial com 5G nativa.

É um router que vem agilizar a conversão de redes WLAN para WAN, mobilizando todas as potencialidades do 5G por comparação ao LTE. Mais seguras, mais rápidas e de menor latência, as ligações 5G potenciam os negócios e as empresas, aumentando a sua competitividade e a dos seus produtos, ao mesmo tempo que podem ser o catalisador para a adoção das WAN a nível mais amplo por parte do mundo empresarial.

As suas características de destaque incluem:

  • Cradlepoint NetCloud for Enterprise Branch com encaminhamento de classe empresarial (BGP, EIGRP, etc.),
  • Suporte IPSEC e DMVPN, SD-WAN otimizada para ligação sem fios e Inteligência Celular líder de indústria.
  • Unified Edge Security de alta velocidade com controlo de nível de aplicação, IPS/IDS, reputação de IP, filtragem de conteúdo Web e firewall de microssegmentação.
  • Opções de 5G, fibra de alta velocidade e portas WAN Ethernet de 2,5 Gbps.A maior parte das soluções de conectividade LTE e 5G, incluindo um modem 5G incorporado para banda baixa/média e uma ranhura de modem com possibilidade de upgrade de campo para uma segunda ligação Gigabit LTE ou 5G (inícios de 2022).
  • O Captive Modem exclusivo simplifica e reduz os custos de ligação a um W1850 externo ou adaptador de banda larga 5G W2005 (banda média) montado no exterior ou W4005 (banda alta, mmWave).
  • Nove portas Ethernet ativadas a jusante (4 com PoE) e Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1 opcional.
  • Suporte de Rede Celular Privada para CBRS nos modos 5G e LTE.
  • Envio em 30 dias.

Mais informações: Cradlepoint

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here