A PlayStation 4 tem muitos jogos bastante atractivos e viciantes, mas talvez um dos mais esperados seja God of War. Depois de 12 lançamentos em vários consolas e dispositivos Sony, este novo lançamento está definitivamente a agitar um pouco o mundo dos fãs PS4. Com Kratos agora a viver entre os deuses da mitologia nórdica, o próximo jogo God of War deverá ser bastante diferente daquilo a que estamos habituados, pelo menos no que toca à configuração.

Até agora, a Sony não deu uma data de lançamento para God of War. A empresa só disse que estará disponível no início de 2018, mas para além disso não existem mais pormenores. Isso pode ter mudado hoje, uma vez que é possível que a Sony tenha revelado um leak com a data de lançamento deste jogo.

Conforme descoberto pela VG247, o anuncio de God of War na PlayStation Store foi actualizado no início do dia de hoje, onde mostrava a data de lançamento de 22 de Março de 2018. Sem um anúncio oficial, isto foi claramente um erro, o que nos deixa a pensar se a versão da data de lançamento revelada é de facto legítima. No momento em que a data de lançamento do 22 de Março foi descoberta, a Sony mudou a lista para mostrar 31 de Dezembro de 2018.

Olhando para a série God of War como um todo, uma data de lançamento a 22 de Março faz muito sentido. Os três jogos principais da God of War e God of War: Ascension foram lançados em Março, por isso não seria surpreendente ver a Sony ficar com esse mês para o novo God of War.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA