Está satisfeito com o seu OnePlus 3T? É possível que sim, mas a OnePlus não para e o OnePlus 4 será anunciado este ano, mais certamente na segunda metade de 2017.

Portanto, o exercício de design do estúdio DBS Designing pode não chegar ao mercado, ou pelo menos não na totalidade. No entanto, mostra muito bem o que poderá ser o próximo flagship killer, se forem seguidas as principais tendências estilísticas atuais.

Essas tendências ditam ecrã sem margens e é precisamente isso que os designers ali colocaram, inclusivamente com topo e base extremamente esquálidos. Tanto que parece pouco viável o leitor de impressões digitais à frente. É quase uma surpresa a ausência de um leitor ultrassónico; na verdade parece que nenhum dos flagships do MWC o terá mas, pela altura que a OnePlus lançar o OnePlus 4, já deverá ser quase par for the course, como dizem os Britânicos.

Se câmaras duplas são a vossa praia, o OnePlus 4 tem duas de 18MP. Não foi dito nada sobre estabilização ótica de imagem e, francamente, não parece haver ali espaço, mas aguardemos.

À frente, a câmara será de 16MP. Nada mau.

De destacar que a DBS Designing optou pelo LineageOS, o sucessor da CyanogenMod, recentemente enviada para os pastos do além.

Não é de todo surpreendente que a DBS tenha escolhido o Snapdragon 835 para processador principal, já que a OnePlus não poupa em cavalagem. E, todavia, não nos admiraríamos se um processador ainda mais potente viesse a ser utilizado.

As versões do dispositivo serão com 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento ou então 256GB.

O ecrã será de 5.5 polegadas QHD+ e isto significa que teremos potencialmente o mesmo ecrã 18:9 do LG G6.

Finalmente, teremos uma bateria de 3500mAh com carregamento rápido Dash Charge.

Que nos dizem, fãs de OnePlus: seria este o OnePlus dos vossos sonhos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here