A nova solução Mesh da TP-Link é o novo Deco X20, um potente sistema com Wi-Fi 6 para uma cobertura mais abrangente da casa, um sinal mais estável, e melhor gestão de múltiplos equipamentos ligados em simultâneo.

Como esperado, o pressuposto do TP-Link Deco X20 é criar uma rede Wi-Fi doméstica que ofereça um sinal constante e robusto em qualquer divisão da casa, sem necessidade de ginásticas para encontramos os pontos nevrálgicos da arquitectura doméstica. O Deco X20 pode fazê-lo num lar com até 1760m2, com uma velocidade máxima de 1.8Gbps (1,201 Mbps em 5 GHz e 574 Mbps em 2.4 GHz) com modulação 1024-QUAM, o que será ideal para quem recorre a amplos fluxos de dados.

Brevemente, o Deco X20 integrará mesmo comandos por voz via Assistente Google e Amazon Alexa. Entretanto, permite uma administração intuitiva dos dispositivos ligados via IFTTT, facilitando a gestão dos lares conectados a partir de um único ponto de controlo, e oferecendo capacidade para até 150 equipamentos ligados em simultâneo.

As tecologias BSS Color, Beamforming, OFDMA e MU-MIMO combinam-se depois para uma correta gestão dos pacotes de dados e navegação dentro da casa sem degradação de sinal, com ligação instantânea à estação com o sinal mais forte.

O TP-Link Deco X20 chega a Portugal em Junho por €349.99.

Para necessidades de rede menos ambiciosas, a TP-Link também oferece soluções ainda mais em conta. Basta considerar o TP-Link Deco E4:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here