A Blizzard não teve um dia fácil, sendo sujeita a um enorme coro de protestos e fúria dos seus fãs. O motivo? A saga Diablo está a caminho do Android e iOS!

Os fãs da saga esperavam um anúncio de uma nova iteração de Diablo, mas parece que a Blizzard resolveu à última da hora não mostrar um trailer para Diablo IV. A raiva é justificada, mas no fundo todos os utilizadores mobile saíram beneficiados, inclusivamente aqueles que são fãs de longa data desta lendária série de RPG.

Segundo a Blizzard, Diablo Immortal não será um spin off, mas uma versão de pleno direito da saga, colocando-se entre Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III, após a destruição da Worldstone corrompida por Baal. Os fragmentos da Worldstone contaminaram depois a terra e atraem novas formas de mal, com a humanidade perto da escravidão.

Diablo Immortal foi, ainda assim, pensado de raiz para o mundo mobile, com comandos aprimorados para o potencial dos comandos tactéis.

Mas, mais importante, teremos ao nosso dispor nove zonas com mais a seguirem-se. Os utilizadores poderão escolher uma de seis classes: Bárbaro, Cruzado, Monge, Caçador de Demónios, Necromante e Feiticeiro, se bem que também aqui a Blizzard promete que veremos novas classes surgindo com o tempo.

Como MMOARG que é, Diablo Immortal permitirá aos jogadores jogarem a solo ou juntarem-se a outros e é óbvio que podemos esperar toneladas de opções para evoluirmos o nosso personagem.

Lamento, pessoal que esperava o Diablo IV, mas este Diablo Immortal parece um luxo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here