Talvez não tão conhecida como o Dolby Institute, a Sueca Dirac tem algumas das melhores soluções áudio do mercado. É por isso uma boa notícia saber que a marca implementará novas soluções de áudio de alta fidelidade no Oneplus 6T.

Com especificações inegavelmente modernas, o Oneplus 6T é um dos smartphones mais cobiçados do momento. Mas foi igualmente criticado pelo abandono do jack de áudio em detrimento de uma solução USB-C. Por isso, a Dirac terá concentrado os seus esforço na optimização desta saída, em particular para o perfil dos auriculares Bullet da Oneplus, via o seu software Dirac HD Sound que mede a resposta de auscultadores e corrige o input para um som mais límpido.

A Dirac também terá colocado um grande ênfase na afinação do altifalante do Oneplus 6T para melhorar o som até uma tonalidade mais natural.

O áudio pode ser um elemento diferenciador no mercado de gama alta, sendo uma aposta cada vez mais clara de muitas marcas. A Oneplus não quer ficar atrás neste que tem sido um ano em grande. A Dirac já implementou as suas soluções no Oneplus 6, mas o renovar da parceria para as novidades que o Oneplus 6T apresenta é efectivamente uma boa notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here