A MMD, licenciada dos monitores Philips, anunciou uma nova peça muito atraente para profissionais com um grande foco na produtividade: o monitor curvo ultrawide Philips 498P9, de 49 polegadas.

O aspeto curvo deste monitor é ideal para mantermos sob controlo todos os recantos do ecrã sem comprometer a qualidade da imagem projetada. Com 49 polegadas e rácio 32:9, o Philips 498P9 equivale a termos dois monitores 16:9 lado a lado, com a conveniência de menos cabos e ligações para gerir.

O ecrã apresenta resolução 5120×1440 e tecnologia MultiView, que permite conexão em simultâneo de um PC e um portátil para visualização dupla e gestão de dois dispositivos com apenas uma combinação de monitor, teclado e rato. A conectividade é assegurada por conexões HDMI, DisplayPort e USB 3.2.

Do lado da qualidade de imagem, o Philips 498P9 oferece amplas implementações para melhoria de imagem e proteção ocular, como a tecnologia Flicker-free e o modo LowBlue, mas ainda mais importante, a SmartImage que analisa o conteúdo no ecrã e ajusta o desempenho deste, ou o Adaptive-Sync para reduzir o ghosting durante sessões de gaming. Isto sem comprometer a sustentabilidade, incluindo o monitor um botão de 0 watts.

Finalmente, não fica de fora a base minimalista e limpa Compact Ergo, que permite ajustar o monitor às necessidades do utilizador, inclinando, girando e ajustando em altura.

O Philips 498P9 chega em Agosto por €899.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here