Sim, leram bem: octa-edge é uma palavra é foi a Tek Genius quem a inventou, porque parece que será o chavão do futuro. Ou não, mas precisamos claramente de um novo nome para os smartphones curvos de todos os lados, como o novo Doogee BL5000.

Acabado de anunciar, o Doogee segue na mesma senda que o Cubot Magic, atirando o Xiaomi Mi Mix para ontem e começando a dar mais relevo ao design de pura simetria minimalista do Huawei Honor Magic, anunciado no final de 2016.

O Doogee BL 5000 tem algo de Honor, sem dúvida, mas distancia-se pela câmara dupla alinhada na vertical, embora o tom azul do painel traseiro invoque bem o Honor 9, sem se colar demasiado e mantendo alguma identidade.

Em termos de hardware, a Doogee limitou-se a revelar que teremos câmaras duplas de 13MP, bateria de 5050mAh é um processador octa-core que será certamente MediaTek. Este tipo de bateria poderá tirar bom proveito do espaço concedido pelo design e autorizar um bom dia de utilização, o que já é raro nos dias que correm.

O Doogee BL5000 parece algo bulboso e só com um na mão será possível ver como se aguenta o design e a qualidade de construção. Ainda assim, tendo em conta as especificações e a disponibilidade limitada do Honor Magic, este poderá ser um dispositivo apetecível do ponto de vista de obtermos o design de prestígio a uma fracção do preço.

Bom, e a Doogee está a oferecer dez unidades aos subscritores da pré venda, o que é um tiro no escuro num mercado tão extenso, mas nunca se sabe.

E tu? Porque não partilhas connosco o que pensas do Doogee BL5000?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui