O DxOMark é mais conhecido pelas análises à qualidade fotográfica dos smartphones, mas o site agora também procede a testes de áudio. O Huawei Mate 20 X é neste momento o melhor nestes testes, o que não é nada de negligenciar, considerando que teve como concorrentes o novo Apple iPhone 11 Pro Max, os Galaxy Note10+ e Galaxy S10+ entre outros.

Nestes testes, a empresa testa não só a gravação de áudio, mas também a reprodução, e o Huawei Mate 20 X apresenta desde logo uma grande arma nos seus altifalantes estéreo, que parecem destacar-se por excelente reprodução de timbre e especial destaque para a sua capacidade de reproduzir baixos.

O teste do DxOMark não testa por exemplo a capacidade do dispositivo reproduzir áudio via auriculares, mas os resultados apontam para o facto do Mate 20 X ser um impressionante equipamento para reprodução de multimédia e gaming, mas também um auxiliar importante para profissionais, já que autoriza memos com boa qualidade e gravações sem grandes distorções durante entrevistas e conferências de imprensa.

Para todos os detalhes, visitem o DxOMark.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here