Sim, não, talvez. Pode repetir a questão? Para citar os They Might Be Giants na intro de Malcolm in the Middle, a questão sobre se o Samsung Galaxy S21 FE será ou não lançado tem muitas respostas possíveis. Depois de atrasos e de um retomar da produção, a Samsung teria decidido afinal não lançar o terminal, poupando os Snapdragon 888 para os Z Flip 3. Num ato misterioso e que praticamente selou esta versão dos eventos, as menções ao dispositivo desapareceram mesmo das páginas de suporte da Samsung. Já estávamos a fazer o luto ao S21 FE quando, em plena noite outonal, há o dito por não dito e afinal este smartphone chegará mesmo ao mercado.

Ora, por mais que a Samsung tenha mudado os seus planos, isto não resolve exatamente a crise de chips, e a Samsung tem um problema adicional, com o lançamento dos S22 e S21 FE a caírem praticamente uns em cima dos outros. A decisão passou por isso por atrasar o lançamento dos Galaxy S22, para ser possível lançar o Galaxy S21 FE em Janeiro, passando o lançamento dos S22 talvez para as vésperas do Mobile World Congress, segundo site Sammobile.

Considerando que os rumores indicavam já a semana passada que a Samsung teria produzido já vários milhares de Galaxy S21 FE, este novo posicionamento pode acabar por ser o melhor de dois mundos. Por um lado, a Samsung compra a si mesma mais tempo para assegurar uma produção robusta do S22, numa altura em que nenhuma marca está totalmente certa de conseguir cumprir os seus prazos de aquisição de chips e, por outro, não desperdiça os S21 já produzidos e oferece aos seus utilizadores um docinho no qual ferrarem os dentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here