Eu não vou dizê-lo. Não preciso dizê-lo. Mas os nossos pais também se divertem, certo? Podem entrar em negação o quanto quiserem, mas sim, os nossos pais também são seres humanos e para o próximo Dia do Pai a Satisfyer tem algumas sugestões. A parte gira é: um presente para o pai hoje, é um presente para a mãe amanhã!

Certo? Certo!

A sexualidade é uma porção importante da saúde do ser integral, mas os estudos mostram-nos que, após terem filhos, muitos casais distanciam-se sexualmente. A Pirâmide de Maslow tem na sua base as necessidades fisiológicas mais inatas do ser humano, incluindo a alimentação e a reprodução. Mas, uma vez cumprido esse desígnio, será que muitos casais compreendem que a sexualidade como um todo está na verdade em todos os graus da pirâmide?

Ela faz parte das necessidades psicológicas do amor e família, da auto-estima, e faz certamente parte da autorrealização do ser, como integrante indissociável da nossa psique. No entanto, após os filhos, muitos homens perdem desejo e necessitam de ajuda para se reencontrarem.

Essa é a proposta da Satisfyer, que quer dar aos nossos pais novas descobertas, um conhecimento mais profundo e completo da sua sexualidade e desejo.

“Os produtos de prazer para o homem podem ajudar a ativar pontos de contato como o períneo, próstata, glande ou frênulo. Estas áreas são frequentemente negligenciadas devido aos padrões habituais de obrigatoriedade. Os homens podem descobrir novas possibilidades tanto a solo como em casal. Estes produtos são ferramentas que podem revelar novos desejos dos homens de ver o próprio corpo como infinitamente poderoso, especialmente quando explorados com curiosidade e em busca de novas formas de estimulação “, declara Megwyn White, Diretora de Educação da Satisfyer e Sexóloga Clínica Certificada.

Se tens 18 anos ou mais, segue este link para descobrires o que a Satisfyer propõe para o Dia do Pai. Atreves-te?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here