Os e-Readers são hoje um mercado muito interessante com a digitalização acelerada da sociedade. O terceiro maior fabricante a nível mundial de e-Readers com ecrãs E-Ink, a PocketBook coloca agora os seus dispositivos à venda em Portugal, através de uma parceria com a Esprinet. Os leitores nacionais poderão poder isso escolher de uma ampla gama de equipamentos, do leitor mais básico, até um revolucionário e-Reader com ecrã E-Ink a cores.

Trata-se, especificamente, do PocketBook InkPad Color que oferece um ecrã de 7.8″ com 4096 cores E Ink Kaleido, oferecendo aos fãs da BD um novo e muito interessante equipamento para as suas leituras, em alternativa aos tablets clássicos.

Além do PocketBook InkPad Color, a PocketBook terá disponíveis os seguintes equipamentos:

  • Um PocketBook InkPad Lite acessível com um grande ecrã de 9,7”, tecnologia SMARTlight, botões de controlo lateral e suporte para 23 formatos;
  • Um PocketBook InkPad X de grande formato, com uma grande tela multisensor de 10,3” e que possui a função de reprodução de áudio e tecnologia Bluetooth e SMARTlight;
  • PocketBook Touch HD 3 com função de reprodução de áudio, tecnologia SMARTlight e proteção contra água HZO®;
  • Um dispositivo de vanguarda, o PocketBook Touch Lux 5 com tela HD multitoque e SMARTlight, é o dispositivo perfeito para leitores apaixonados;
  • Mais básico e com luz frontal, o PocketBook Basic Lux 2 de design conciso, é ideal para quem dá os primeiros passos na leitura eletrónica.

“A PocketBook é uma das marcas de leitura eletrónica mais populares da Europa. Estamos, por isso, entusiasmados em expandir a nossa presença em Portugal, que é um mercado extremamente promissor para nós”, explica Yevgeny ZaytsevDiretor de Vendas e Marketing da PocketBook“Estamos também satisfeitos por cooperar com a empresa Esprinet, devido à sua experiência de distribuição e forte posição em Portugal. Acreditamos que os novos clientes em Portugal irão apreciar muito os e-readers da PocketBook”.

Já Ivo Júnior, Key Account Manager da Esprinet em Portugal, considera que “este acordo fortalece a liderança no portfólio neste segmento de produtos e oferece aos nossos parceiros a oportunidade de complementar uma oferta diferenciadora aos seus clientes.”

Para mais informações sobre o catálogo PocketBook, podem visitar o site da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here