A Eaton, empresa líder em gestão de energia, anunciou o lançamento do seu rack UPS 5P com baterias de iões de lítio, que oferecem melhor desempenho quando comparadas às baterias de chumbo-ácido, além de ter uma vida útil de até 8 anos e reduzir a necessidade de substituição no meio do ciclo de vida. A UPS 5P usa baterias de lítio com uma capacidade de recarga três vezes maior, menos falhas ou vulnerabilidades e maximizam o tempo de atividade em caso de interrupções no fluxo de energia.

 

Com base na fiabilidade oferecida pela plataforma Eaton 5P UPS, o novo sistema de fonte de alimentação ininterrupta fornece uma solução fiável e integrada com segurança de rede aprimorada, maior autonomia da bateria e recursos de gestão remoto que o tornam um produto ideal para uma arquitetura de TI distribuída em ambientes de computação de ponta.

 

“À medida que as prioridades de TI mudam e mais empresas investem em infraestrutura distribuída de última geração, os profissionais de TI e os datacenters precisam de soluções nas quais possam confiar e precisam de suporte mínimo no local para operar “, afirma Javier Martínez, engenheiro de aplicativos de vendas Eaton. “O nosso no-break de íon de lítio 5P representa um importante passo à frente para os no-breaks, fornecendo aos profissionais uma solução de backup de energia de ponta, reduzindo custos de manutenção, aumentando a segurança e melhorando continuidade dos negócios “, acrescenta.

 

O no-break Eaton 5P de íon de lítio inclui um sistema de gestão de bateria (BMS) integrado para fornecer informações em tempo real sobre o desempenho da bateria, ciclos de carregamento e monitorização ativa da temperatura, a fim de manter o utilizador informado sobre o ciclo de vida da sua bateria. O no-break também fornece segurança de rede aprimorada com a primeira placa de rede Eaton Gigabit que inclui as certificações UL 2900-1 e IEC 62443-4-2, projetadas para otimizar o tempo de atividade e aumentar a segurança cibernética.

 

Outros recursos do no-break 5P são:

  • Um design leve e fácil de usar, com 20% menos peso que um no-break com baterias de chumbo-ácido.
  • Opções de montagem versáteis que permitem uma implementação simples.
  • Menos espaço no rack, 1U compacto e suporte de parede fino para uma pegada reduzida.
  • Garantia standard de 5 anos para o no-break e as baterias.

 

Para obter mais informações sobre o no-break Eaton New Lithium Ion 5P, visite Eaton.eu/5P. Mais informações sobre o portfólio completo de produtos de gestão de energia da Eaton para ajudar os profissionais a organizar, proteger e gerir a sua infraestrutura crítica em Eaton.eu/powerquality.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here