Dia 25 marcará a oficialização do muito aguardado Xiaomi Mi 6X, aquele que será o sucessor do respeitado Xiaomi Mi A1. O novo dispositivo será uma ampla melhoria sobre a primeira geração do primeiro Xiaomi com Android One e, nesse sentido, um smartphone revolucionário.

O spot publicitário confirma inúmeros dados sobre o futuro Xiaomi, incluindo a disposição vertical das câmaras duplas na face traseira e o design geral. Confirmadas ficam também as cores vermelho, preto e azul, mas a maior confirmação é mesmo a presença de duas câmaras de 20MP, uma à frente, outra atrás emparelhada com uma câmara secundária de 8MP.

Ficha técnica ainda por confirmar

O Xiaomi Mi 6X será uma grande melhoria sobre o Xiaomi Mi 5X. Já o disse? Todo o design leva uma renovação e o ecrã adopta um perfil 18:9 com 5.99 polegadas e resolução FHD+.

No entanto, as certezas são menores no hardware interno, onde diferentes fontes apontam para a presença possível dos Snapdragon 626, 632 ou mesmo do MediaTek Helio P60.

Mais certa é a presença de 4GB de RAM, com um máximo de 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno, um valor invejável. A bateria, essa será de 2910mAh.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here