O Samsung Galaxy Watch 3 é um smartwatch brutal, mas até agora o seu potencial ainda estava por atingir. A sua capacidade de medir a pressão sanguínea e obter eletrocardiogramas estava limitada à Coreia do Sul, mas chega agora à Europa.

Ambas as tecnologias são extremamente importantes, mas é natural que só possam ser comercializadas depois de passadas todas as certificações legais impostas no espaço Europeu. Foi o que aconteceu, estando agora estas tecnologias aprovada na Europa dos 27, abrindo as portas à sua chegada a Portugal, entre outros países, tanto no Galaxy Watch 3, quanto no Watch Active 2.

A app de monitorização da Samsung estará disponível para atualizar a partir de 04 de Fevereiro, ainda sem um prazo definito para chegar a todos os utilizadores.

4 COMENTÁRIOS

  1. Agora ?
    Ja tenho este relogio ha uns tempo aqui em PT.
    Funciona muito bem desde que calibrado de 15 em 15 dias.
    As medicoes de tensao arterial sao iguais aos dum medidor de TA normal.

    • Faça proveito, é um excelente relógio. Quanto a já ter as funcionalidades, é estranho, eu não consegui aceder-lhes, e a própria Samsung confirmou-as apenas agora. Mas se funcionam, o resto não é importante.

  2. Não era apenas na Coréia do Sul que estava disponível, no Brasil já usam há algum tempo. O meu Active 2 foi trazido de lá e, como foi aberto e configurado só aqui em Portugal, não está disponível a app para baixar no telemóvel, apesar de já instalada no relógio, impedindo seu funcionamento. Aguardemos o dia 04 de fevereiro. Obrigado pela informação, Marco Trigo, estava ansioso por essa notícia.

  3. Não precisa aprovar esta mensagem, é apenas um vídeo para mostrar que estava limitada à Coréia do Sul. Para que possa atualizar/corrigir o texto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here