A Netflix anunciou oficialmente nas suas redes sociais a confirmação da quarta temporada de Elite. O anúncio foi feito pelos actores da série espanhola, Miguel Bernardeau (Guzman), Itzán Escamilla (Samuel), Claudia Salas (Rebecca), Arón Piper (Ander), Omar Ayuso (Omar) e Georgina Amorós (Cayetana). Até agora foram três anos sucessivos de sucessos com as três temporadas que já existem, por isso, o público fiel de Elite está ansioso por novos episódios.

Uns dias antes do anúncio, o serviço de streaming já tinha divulgado um vídeo com alguns actores a despedirem-se do set de gravações. O que não é uma grande novidade para quem já viu a terceira temporada, uma vez que percebemos que algumas personagens irão seguir o seu caminho.

No entanto, para além dos actores que irão manter-se na série, outros irão surgir e trazer para o colégio mais prestigiado de Espanha mais dramas e intrigas. Segundo os actores no vídeo publicado pela Netflix, a próxima temporada será intensa. Existem alguns rumores sobre possíveis adições ao enredo, como o aparecimento de uma personagem transexual. Contudo, nada disto foi confirmado ou desmentido por algum elemento relevante da série.

Ainda não existe data de estreia da nova temporada de Elite. Com a pandemia e o confinamento necessário que foi decretado, a produção foi forçada a fazer uma pausa. Assim, é provável que os novos episódios surjam apenas a meio do próximo ano.

Até lá, se ainda não teve oportunidade, pode ver a terceira temporada de Elite disponível na sua conta Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here