Infelizmente, este ensaio ao Bugatti Chiron não é feito por nós. Apesar da apresentação oficial ter sido feita em Portugal, ainda não temos a visibilidade de outros meios para ser convidados a marcar presença num evento desta magnitude (Bugatti, estamos abertos a convites).

No entanto, podemos sempre deliciar-nos com a análise feita por outros meios, como foi o caso do DriveTribe, a nova publicação de Jeremy Clarkson, James May e Hammond.

As estradas do Alentejo foram suficientes para fazer as delícias de Jethro Bovingdon, o responsável pela análise ao novo Bugatti Chiron, que conseguiu atingir velocidades de 320km/h em apenas … 16,10 segundos. A prova disso é o vídeo que se apresenta abaixo.

Mas já que a análise não é nossa, nada melhor do que verem o vídeo do ensaio feito por terras lusitanas, onde podem ficar a conhecer melhor o novo Bugatti Chiron, um carro super desportivo com 1479 cv e que custa qualquer coisa como 2,4 Milhões de Euros, mais impostos.

Resta apenas sonhar. E já agora, esperar que alguém em Portugal compre uma das 500 unidades, para que o possamos ver a passar pelas estradas Portuguesas.

COMPARTILHAR
Editor, responsável pelas reviews a equipamentos e também por algumas notícias que poderás encontrar pelo TekGenius.

DEIXE UMA RESPOSTA