Os ASUS ZenFone Max Pro M2 e ZenFone Max M2 serão os próximos smartphones da ASUS focados na autonomia máxima, todavia sem abdicarem de especificações que os colocam claramente na gama média. Pese embora o seu lançamento esteja planeado para dia 11 de Dezembro, as suas especificações principais chegaram já à Internet pela mão de Roland Quandt.

Começando pelo ASUS ZenFone Max M2, este dispositivo chegará equipado com o novo Snapdragon 632 que a Qualcomm anunciou em Junho. Trata-se de um processador extremamente eficiente do ponto de vista energético que promete acrescentar bastante potência à disponibilizada até agora com chips como os Snapdragon 625 e 626 que efectivamente substitui. Conhecemos para já a versão com 32GB de armazenamento e 3GB de RAM, e sabemos que terá uma parelha de câmaras principais de 13+2MP, além de uma câmara selfie de 8MP. O ecrã será uma unidade LCD HD+ de 6.3 polegadas com um notch relativamente modesto no topo.

Apesar da altura do ano em que estamos, o ZenFone Max M2 chegará ao mercado ainda com o Android Oreo 8.1. O seu foco, no entanto, é nos 4000mAh da bateria, com o que este terminal deverá ser interessante para utilizadores intensivos. Nada mau por um valor abaixo dos €200.

Entretanto, o ASUS ZenFone Max Pro M2 é muito mais potente, mobilizando o Snapdragon 660 com 4/6GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno. O ecrã mantém-se nas dimensões das do Max M2, mas as suas 6.3 polegadas são agora FHD+. As câmaras mantêm-se no geral, se bem que a câmara secundária passa para 5MP.

Subida apreciável é a da bateria, que oferece agora 5000mAh, se bem que a um preço muito aumentado, para perto dos €300.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here