Recentemente, a Alcatel apresentou o novo alinhamento do seu portfólio de smartphones, organizado em torno de três novas famílias de equipamentos. Tivemos já oportunidade de ver alguns renders dessas famílias, com o Alcatel 5 a ser especialmente vistoso. No entanto, novos renders confirmam que a nossa linguagem de design da Alcatel abrange todas as gamas e é mais refinada que nunca.

Poderão notar que, tal como a Alcatel tinha prometido, também o Alcatel 3c terá um ecrã 18:9, com rebordos presentes mas muito razoáveis. Tratando-se de um equipamento budget cujo preço pouco deverá ultrapassar os €100, o Alcatel mostra um design esbelto, bem talhado, mais típico de gamas superiores. Sempre tendo gostado dos Alcatel, este update é muito interessante ao ser mais modernista na sua abordagem.

Portanto, sem confirmação ainda, o Alcatel 3c deverá contar com um MediaTek MT8321, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento, além de uma câmara de 13MP, tal como avançamos em Dezembro, e duas câmaras frontais.

As especificações são talhadas para o novo Android Go, mas não temos informações nesse sentido. A MediaTek tornou-se recentemente parceira da Google para fazer chegar aos seus clientes com actualizações mais rápidas, o que deixa boas indicações quanto ao futuro dos novos Alcatel.

O Alcatel 3c deverá ser oficializado em Fevereiro no MWC, em conjunto com o Alcatel 5, Alcatel 3v e outros membros da nova família Alcatel.

DEIXE UMA RESPOSTA