OnePlus 10. Já passou assim tanto tempo? Todos os anos, a OnePlus deixa uma pré-excitação no ar com o seu próximo topo de gama e este ano não é diferente. Este ano, os OnePlus 9 foram muito bem recebidos e este ano os OnePlus 10 deverão repetir a façanha. Com o seu lançamento marcado apenas para 2022, tudo é ainda rumor, mas ainda assim as primeiras características técnicas do futuro topo de gama podem ter sido reveladas.

Segundo o 91Mobiles e @Onleaks, o OnePlus 10 Pro terá a bordo o novíssimo Snapdragon 8 Gen1, cuja oficialização se deverá dar no próximo dia 25 de Novembro, 8 ou 12GB de RAM LPDDR5 e até 256GB de armazenamento UFS 3.1, embora estes pontos sejam mais do que expectáveis e não necessitem exatamente de informação privilegiada.

Por outro lado, é-nos igualmente dito que teremos uma bateria de 5000mAh, e ainda uma câmara de 48MP, uma ultragrande angular de 50MP, e ainda uma câmara de 8MP com zoom 3.3x, além de uma câmara frontal de 32MP. Fora a bateria e a câmara frontal, as especificações são ela por ela as do OnePlus 9 Pro, caso para pensarmos que o upgrade não pode ser tão grande nas câmaras quanto no módulo que as alojará e que os renders conhecidos até agora mostram ser descomunal.

Como dissemos, o OnePlus 10 Pro não deverá ser lançado antes da primavera de 2022, pelo que estes dados são um bom palpite, mas devem ser engolidos com uma pitada de cautela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here