Não há realmente limites para o que a Xiaomi concebe ou toma sob a sua alçada, do mais banal smartphone ao mais inusitado gadget, caso deste powerbank que serve igualmente de aquecedor para as mãos, para aqueles dias difíceis de inverno.

Provavelmente tem um MediaTek dentro, certo?

Sem piadas, todas as baterias aquecem algo quando carregam, mas neste caso é mesmo propositado: o powerbank pode gerar uma temperatura constante de 52 graus, o que permite aquecer as mãozinhas neste dispositivo que parece uma mistura entre um rádio antigo e uma pedra, mas feito de ABS resistente ao fogo.

Xiaomi Power Bank and Hand Warmer

Com apenas 5000mAh de bateria (o que apesar de tudo não é mau), o powerbank tem somente dois botões, um para controlar o carregamento do smartphone e mostrar a carga restante, o outro, da direita, para ligar a função de aquecimento. Não há como controlar esta temperatura que será sempre de 52ºC, e obviamente que terá algum impacto na bateria, mas é interessante num país onde algumas regiões sofrem frio intenso.

A Xiaomi, via Youpin, já comercializa diversos dispositivos deste género, inclusivamente o Solove com 3600mAh. No caso deste novo modelo, está apenas disponível na China, por um preço de cerca de €20, e certamente poderão encontrá-lo nos sítios do costume.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here