A Motorola tem, este ano, o portefólio mais diversificado e polivalente que vimos em alguns anos, mas uma coisa continua a faltar na sua família Moto G: um smartphone 5G. Mas um smartphone 5G está claramente na calha para a marca detida pela Lenovo, e Evan Blass acaba de revelar o seu look.

Um dado imediatamente aparente é que o futuro Motorola terá duas câmaras frontais separadas, em vez de uma única perfuração oval. Diz-nos Blass que podemos contar ainda com uma câmara principal de 48MP, implementada num módulo quadrado na face traseira. Ao todo serão quatro, as câmaras que poderemos encontrar nesse módulo, ainda que as suas especificações ainda não se encontrem detalhadas.

Entretanto, o leitor biométrico também se encontra na lateral, em vez de no ecrã, o que pode indiciar um IPS LCD em vez de um OLED.

Considerando que a Qualcomm anunciou recentemente o Snapdragon 690, este dispositivo poderá apostar neste processador económico em vez de no Snapdragon 765G, sendo um dos primeiros a chegar ao mercado dos smartphones 5G verdadeiramente económicos, e não fazendo concorrência ao Motorola Edge equipado com Snapdragon 765.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here