Chama-se Hisense U30 e só pelo nome não chegamos a perceber o interesse que desperta, mas considerando um conjunto de especificações muito peculiares, este é mesmo um smartphone importante para um certame pobre em anúncios e para a própria Hisense.

De facto, a CES 2019 ficará marcada por ser aquele ponto em que os anúncios relativos aos automóveis e soluções automotivas se tornaram o foco do certame, com alguma importância também para os electrodomésticos e multimédia, mas com poucos anúncios de destaque quanto a smartphones.

Mais óbvia se tornou então a presença deste estranho Hisense por oficializar que mobiliza um ecrã perfurado com câmara, câmara principal de 48MP e o Snapdragon 675.

Parece que estas especificações serão pro forma em 2019 na gama média, mas o Hisense U30 leva desde já o prémio de ser o primeiro smartphone palpável com Snapdragon 675 de que há memória. Poderemos ver um anúncio oficial por parte da Redmi amanhã, mas hoje o Hisense U30 é o único certo, restando ver se chegará primeiro ao mercado ou não.

De seguida, o terminal é mesmo notável por incluir um ecrã perfurado para a câmara frontal. Se Huawei e Samsung já mostraram smartphones deste tipo, o Hisense U30 usa um ecrã – esperem – O-Infinity. Original?

O ecrã não parece ter nada que ver com o Infinity-O da Samsung, e segundo o que se sabe é fabricado pela desconhecida Tianma. O ecrã parece ter ainda problemas de refinamento, segundo o XDA, mas mostra acima de tudo que a moda dos ecrãs perfurados irá gerar rebordos artificiais verdadeiramente aterradores!

E como se ainda não chegasse, o Hisense U30 chegará equipado com uma câmara principal de 48MP fabricada pela Samsung.

Outras especificações incluem 6 ou 8GB de RAM e 128GB, uma câmara frontal de 20MP e uma colossal bateria de 4500mAh com QuickCharge 4.0.. Absolutamente irrepreensível!

O dispositivo será – nestas condições – não só um equipamento de gama média muito apelativo, mas talvez o primeiro momento em que a potente Hisense joga uma real cartada no mundo dos smartphones.

Vamos esperar que a Hisense lime as arestas 128GB,0 e a Hisense coloque este menino no mercado Português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here