O mês está a passar tão depressa e, sem darmos por isso, em menos de um mês a Samsung terá o seu evento Unpacked em Nova Iorque, onde poderemos ver a revelação dos novos Galaxy S20 e Galaxy Z Flip. Agora, uma fonte do XDA revelou em grande detalhe as possíveis especificações do Samsung Galaxy S20+, confirmando algumas das suspeitas que já circulavam nos meios especializados.

Assim, o Samsung Galaxy S20+ deverá ter como câmara principal um Sony IMX555 de 12MP e pixéis de 1.8 micrómetros. Este ponto é particularmente importante, já que se pensava que a Samsung poderia recorrer a um novo sensor de 108MP que deverá, afinal, ficar relegado para a versão mais potente, para já conhecida como Ultra.

Adicionalmente à câmara principal, teremos uma câmara de 64MP ISOCELL S5KGW2 cujo propósito não é ainda conhecido. Tipicamente, a câmara de maior resolução é a principal, mas não parece ser aqui o caso, pelo que neste momento vale tudo A terceira câmara será uma unidade ISOCELL S5K2LA, enquanto a quarta câmara é, de momento, desconhecida. À frente teremos a mesma câmara de 10MP do Galaxy Note10.Samsung Galaxy S20+

Apesar de vermos quatro câmaras no módulo fotográfico, o módulo fotográfico inclui igualmente um flash e um buraco mais pequeno. Poderíamos pensar que se trata de uma câmara ToF ou outra, mas parece tratar-se de um microfone para melhor qualidade de áudio e aúdio zoom.

Interessante é confirmar que a câmara traseira tem claramente um modo de gravação de vídeo em 8K. O vídeo 4K, entretanto, está limitado a 30fps ou 60fps, sem opção por 24fps, mas a 60fps o vídeo pode ser capturado com estabilização de imagem.Samsung Galaxy S20+

À frente, parece que a Samsung manterá a implementação dos Galaxy S10 e Note10, segundo a qual a câmara selfie deteta quantas pessoas estão no enquadramento e inicia com maior ângulo de visão, face ao seu ângulo normal. Outros modos de fotografia incluem o Single Take, que permite mover o S20 ao longo de um enquadramento enquanto este tira fotografias, sugerindo depois a melhor, ou o modo Pro durante a captura de vídeo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here