Recentemente, os fãs da BlackBerry souberam que o BlackBerry Priv não receberá actualização para o Android Nougat. Se medos existissem quanto ao BlackBerry KEYone, estamos em posição de vos garantir que o KEYone receberá o Android Oreo a curto prazo, segundo fonte oficial.

Sem se comprometer com prazos específicos, fontes da TekGenius junto da BlackBerry confirmaram que o BlackBerry KEYone receberá a actualização para o Android Oreo. Esta postura está em sintonia com o grande empenho que a TCL tem mostrado com a promoção do seu primeiro BlackBerry com teclado físico (já que o Priv é um equipamento estritamente da BlackBerry).

Diversas marcas têm procurado chegar ao Android Oreo o quanto antes, por uma questão de prestígio. No entanto, a TCL mantém a iteração do Android da BlackBerry, mais blindada e com mais implementações de segurança. A actualização de um BlackBerry é um processo mais profundo e complexo, estritamente falando.

Não obstante, os serviços de produtividade e segurança da BlackBerry têm recebido actualizações frequentes, mantendo a segurança dos equipamentos.

Actualmente, o BlackBerry KEYone é comercializado em mais de 50 mercados, com novos mercados a caminho e foi declinado em três versões, a standard negro e prata, a mais poderosa Black Edition, e agora a versão Bronze, que chegará a mercados seleccionados em breve.

Programa de troca dos BlackBerry Priv e  dispositivos BB10

Além da aposta na actualização do KEYone, a TCL está a prestar maior importância à fidelização dos clientes tradicionais da BlackBerry. Sabemos que estão em negociação acordos com os retalhistas para que os utilizadores do Priv e de dispositivos BB10 possam trocar os seus dispositivos por KEYone novos. As condições destes acordos não são reveláveis neste momento mas, se é cliente da BlackBerry, poderá querer esperar antes de considerar trocar por um equipamento de outra marca.

Se está preocupado com o fim dos dois anos de suporte ao BlackBerry Priv, ou ainda se agarra a um equipamento BB10, esta oportunidade poderá ser interessante para manter os serviços BlackBerry sem perder em segurança.

Salientamos, no entanto que esta informação é válida para o mercado Ibérico. Outros mercados sujeitos a confirmação local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here