A Sony tem três novas colunas na Série X, mas não são todas iguais. Há-as para as grandes festas, mas também para as viagens, incluindo a omnidirecional SRS-XP700, a potente SRS-XP500 ou a pequena e muito portátil SRS-XG500.

As três são colunas wireless, embora as maiores não tenham falta de conectividade física. Centro nas XP500 e XP700 é a nova X-Balanced Unit, que recorre a diafragmas não circulares com maior área que os tradicionais, para um som muito mais nítido.

A XP700 oferece baixos profundos e um som omnidirecional ideal para festas no exterior, mas perfeitamente adequado para o interior também. A autonomia é impressionante, com 25 horas na bateria e 3 horas de utilização com apenas 10 minutos de carregamento.

A XP500 perde o som omnidirecional, mas mantém uma X-Balanced Unit, e uma autonomia apenas algo inferior, com 20 horas ou 80 minutos com 10 minutos de carregamento.

Ambas têm iluminação dinâmica e certificação IPX4 para poderem ser utilizadas no exterior.

Finalmente, a pequena XG500 é a coluna que se leva para a praia ou para os agrupamentos de amigos. Com uma autonomia de 30 horas, podemos fazê-lo e passar as férias sem pensar em carregar. Os efeitos de luz são fantásticos para aquelas noitadas na esplanada, se é que este ano teremos isso, em torno de uma mesa no campismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here