A família de smartphones Motorola Moto G é das melhor sucedidas e mais bem acolhidas séries de smartphones da Motorola. Escassas horas após a oficialização do Snapdragon 888, a Motorola entrou no grupo de marcas que confirmam o apoio ao processador, com uma notícia particularmente interessante: a entrada dos Moto G na gama alta.

Na melhor das hipóteses, a Motorola colocou os Moto G na gama média até agora, só que isso parece prestes a mudar.

“2021 marcará o 10º aniversário do Moto G e nada nos fará mais orgulhosos do que trazer as experiências da série 800 para esta família”, indicou Sérgio Bunac.

Enquanto alguns smartphones podem ser dados como certos com o Snapdragon 888, ver um Moto G com este processador é absolutamente surpreendente. Porque não há bela sem senão, é possível que a palavra-chave seja a “experiência”.

Ou seja, a Motorola poderá não colocar simplesmente um Snapdragon 888 no Moto G, mas aproveitar alguma da sua tecnologia em funcionalidades, como as que a marca mostrou hoje: um modo de streaming box e um modo desktop que permite ligação a um monitor externo. Não parecem funcionalidades fáceis para um processador de gama média, por isso aguardamos ansiosamente para ver o que a Motorola tem na manga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here