Se é um grande fã dos filmes Deadpool, do actor Ryan Reynolds e de um serão bem passado a ver Netflix, então vai gostar desta notícia. A Netflix chegou a um acordo com a Skydance Media para produzir o thriller de acção Six Underground. Este será dirigido por Micheal Bay e ainda não se sabe mais nenhuma informação para além de um nome do elenco, Ryan Reynolds. Sabes apenas da existência de mais dois nomes Rhett Reese e Paula Wernick, que irão ser os produtores executivos da trama.A produção deste thriller irá começar no Verão e o seu lançamento deverá acontecer no próximo ano.

Algumas fontes informaram que a Netflix está a fazer um investimento de 150 milhões de dólares. Podemos ver este tipo de gastos quando a Netflix disse que poderia gastar até 8 biliões de dólares em conteúdo em 2018.

De certo modo, a Netflix não teve muita escolha. A Amazon quer produzir os seus próprios hits em filmes e séries de televisão, e está disposta a gastar quantias generosas em franchises como Lord of the Rings e Jack Ryan, de Tom Clancy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here