O título para o filme sobre Han Solo, muito aguardado pelos fãs de Star Wars, é bastante simples e talvez um pouco óbvio demais. Este irá então chegar às salas de cinema com o nome Solo: A Star Wars Story.

Ron Howard revelou as notícias na sua página de Twitter porque, ao que parece, é assim que tudo é revelado agora.

Howard assumiu o projecto em Junho quando Lucasfilm demitiu os produtores Phil Lord e Chris Miller. Desde então, Howard tem trabalhado quase sem parar, como ele mostra regularmente nas suas contas das redes sociais, revelando todos os tipos de pequenos pormenores sobre o filme.

Enquanto isso, ele referia-se ao filme como “Untitled Han Solo”. Com a produção agora aparentemente concluída Howard revelou o título real, Solo: A Star Wars Story.

O título é bastante mais óbvio do que talvez estivéssemos à espera. Não quer dizer que isso seja mau, apenas levanta questões sobre o porquê de tanta demora na revelação do nome final do filme. Ainda não sabemos a resposta a esta pergunta, mas sabemos que a Lucasfilm está a aderir ao título “A Star Wars Story” iniciada no Rogue One, que não foi mencionado no filme e que apenas se refere aos materiais de marketing. Novamente, isso não é um grande problema ou uma grande surpresa, mas é curioso.

Solo: A Star Wars Story conta com Alden Ehrenreich, juntamente com um elenco que inclui Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.

E, apesar dos atrasos na produção, Solo ainda está programado para ser lançado a 25 de Maio de 2018. O que significa que é muito provável que vejamos um primeiro trailer até o final do ano.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA