Fãs de filmes de terror segurem esses corações porque 2019 ainda mal começou e já promete muitos gritos nas salas de cinema.

Este ano iremos ver algumas mudanças no que diz respeito às histórias dos filmes, iremos ter novidades refrescantes e com algum twist nas tradicionais histórias de terror com monstros e casas assombradas. O ano 2019 traz consigo a estreia de alguns títulos de terror que prometem não desiludir os fãs deste tipo de filmes.

Por isso vamos lá começar a conhecer as novidades que nos esperam nas salas escuras do cinema.

Feliz Dia para Morrer 2

Tal como o nome indica, esta é uma sequela do filme Feliz Dia para Morrer, onde Tree Gelbman, uma estudante de uma faculdade, morreu várias vezes no seu aniversário até descobrir o seu verdadeiro homicida.

Nesta sequela a estudante vê-se outra vez presa num ciclo, mas desta vez não está sozinha. Neste filme, Gelbman está acompanhada pelos seus amigos e, para salvá-los, terá de estar constantemente a morrer.

Se ainda não tem planos para o seu Dia dos Namorados ou se a sua cara metade também é fã de filmes de terror, não perca a estreia deste filme no dia 14 de Fevereiro.

The Prodigy

Neste filme voltamos ao mundo assustador das crianças possuídas. Aqui podemos ver a protagonista de Orange is the New Black, Taylor Schilling, como mãe de um menino que começa a mostrar sinais de estar possuído por uma entidade demoníaca.

Mais um filme com muito potencial para encher as salas de cinemas de sustos e gritos e que tem estreia marcada para dia 28 de Fevereiro.

Nós

Neste filme podemos ver a uma família de quatro pessoas, que inocentemente querem aproveitar as férias de Verão com os amigos na sua casa de praia. Mas, sendo isto um filme de terror e não um romance, nada será assim tão inocente e tranquilo.

Quando chega outra família, estas férias transformam-se num perfeito pesadelo. Esta família é exactamente como a deles, são quatro pessoas mas com um objectivo bastante diferente, atacá-los. Apenas o trailer já consegue deixar-nos com o coração aos pulos.

Este filme conta com a presença de Yahya Abdul-Mateen, Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss e tem estreia marcada para as salas de cinema em Portugal a 14 de Março. Enquanto isso carregue no play e dê um olhinho ao que pode esperar desta história.

Os Novos Mutantes

Este filme promete gritos e uma visita um pouco diferente ao universo X-Men. Este é então um filme sci-fi de terror dirigido por Josh Boone, que já nos trouxe filmes como A Culpa é das Estrelas.

A história baseia-se em cinco mutantes adolescentes que estão presos num local secreto contra a sua vontade. Aqui irão descobrir algo completamente assustador enquanto tentam fugir dos seus próprios passados tenebrosos.

Para assistir a este filme terá de esperar por dia 1 de Agosto. Até lá fique com o trailer.

It: Chapter 2

A história aterradora baseada no livro de Steven King está de volta e o palhaço mais assustador do cinema volta com ela.

Esta sequela acontece 27 anos depois do Losers Club ter derrotado o palhaço Pennywise. Os membros deste clube estão agora mais velhos e saíram da cidade pequena onde viviam. No entanto, quando tudo parece estar tranquilo, um telefonema assustador irá fazer com que voltem a enfrentar Pennywise.

O elenco conta com Bill Skarsgard como Pennywise, tal como no primeiro filme. Podemos ainda ver James McAvoy como Bill, Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, Jay Ryan como Ben, James Ransone no papel de Eddie, Isaiah Mustafa como Mike e Andy Bean como Stan.

Pennywise tem encontro marcado consigo a 5 de Setembro nas salas de cinema portuguesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here