A Fitbit Ionic foi recebido com uma recepção principalmente positiva após a sua estreia em Outubro passado.

O Fitbit Ionic: Adidas Edition foi anunciado ao mesmo tempo que o Ionic, mas agora durante o MWC 2018, a Fitbit revela mais pormenores sobre esta sua novidade.

À primeira vista, a parte mais notável da edição Adidas é o seu aspecto único. Esta versão do Ionic vem com o mesmo alumínio Silver Grey que já está disponível, mas está emparelhado com uma exclusiva banda de desporto de dois tons Ink Blue que não poderá conseguir em nenhum outro local.

Existe também um relógio exclusivo, e está emparelhado com seis exercícios especiais no ecrã, graças à aplicação Adidas Train – incluindo Dynamic Warmup, Power Race, Metabolic, Run Activation, Strong Strides e Post Run Esticam.

Este Fitbit conta os seus passos, monitoriza a sua frequência cardíaca e sono, oferece suporte a uma variedade de aplicações, alerta sobre notificações nos seu smartphone, permite pagamentos em lojas com o Fitbit Pay e mais.

O Fitbit Ionic: Adidas Edition está disponível para pré-encomenda agora com um preço de 329,95$. Este será lançado oficialmente no dia 19 de Março.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA