Há muito que ouvimos falar da hipótese de um Redmi topo de gama com Snapdragon 855 e câmara pop-up, equipamento que poderia estar longe do target budget da marca. No entanto, os responsáveis da Redmi rapidamente confirmaram que este equipamento existiria e que seria um campeonato diferente em termos de relação qualidade-preço.

Agora, a marca mostra-nos o possivelmente o primeiro teaser sobre este smartphone ainda por oficializar, num vídeo montado com porções de Avengers: Endgame.

Pelo meio vemos várias referências a diversos Redmi, mas é mesmo no fim que surge um último smartphone de formas obscurecidas que revela enfim a sua câmara pop-up.

Agora… Será este o famoso smartphone com Snapdragon 855 de que tanto se fala? Uma outra hipótese é o lançamento prévio de um equipamento com Snapdragon 730, mais em linha com a vocação budget da Redmi. Esta opção permitiria à marca consumar-se mais na gama média antes de um ataque à gama alta com um flagship killer.

As especificações postuladas para este equipamento não são nada de se deitar fora: além do Snapdragon 855, poderemos ter 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interna, câmaras triplas de 48+8+13MP, a famosa câmara pop-up, e um ecrã de 6.39. Lu Weibing confirmou ainda que teremos a bordo NFC, uma tecnologia muito ausente das marcas Chinesas, e ainda jack de 3.5mm.

Ora estas especificações poderiam encaixar igualmente bem num smartphone premium com Snapdragon 730, por isso não será desta vez que todas as dúvidas se dissiparão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here