O mercado destas coisas: há hoje em dia câmaras mais potentes viradas para nós, que para algo de interessante. Mas a sério, as selfies estão na ordem do dia é a Gionee não quer ficar na lateral, lançando hoje no MWC os Gionee A1 e Gionee A1 Plus, este último com uma potente câmara frontal de 20MP.

Gionee-A1-PlusO Gionee A1 é, neste aspecto, meramente mais modesto, com uma câmara frontal de 16MP, mas também com flash para selfies. No caso da câmara principal, esta será de 13MP.

Quem puder agarrar o Gionee A1 Plus sabe desde logo que os meninos grandes ficam com os melhores brinquedos. Afinal, teremos igualmente uma câmara principal dupla de 13MP+5MP que inclui igualmente um emissor IR. As câmaras duplas são, inquestionavelmente, o must have de 2017 para um smartphone de ambição, não importa totalmente qual a abordagem: se câmara padrão + grande angular, se RBG + monocromática. Afinal, ambas as opções têm as suas grandes vantagens.

O Gionee A1 Plus é igualmente mais poderoso, com um muito interessante MediaTek Helio P25, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O ecrã é um LCD de 6 polegadas com resolução Full HD.

Já o Gionee A1 fica-se pela 5 polegadas, mas felizmente mantém a resolução Full HAD. O processador é simpático, mas menos poderoso: trata-se do Helio P10 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

Ambos os dispositivos possuem baterias generosas, até porque este assunto de tirar fotografias com flash não é gentil na amperagem. O Gionee A1 Plus terá uma bateria de 4550mAh, e o A1 padrão terá uma unidade ainda assim interessante de 4010mAh.

Ponto alto nas baterias é mesmo o carregamento rápido de 18W, com o que uma carga completa demorará duas horas a atingir-se, segundo o fabricante.

gionee-a1Mas a história não acaba aqui. A Gionee integrou igualmente em ambos os modelos Gionee A1 e Gionee A1 Plus um DAC Waves MaxxAudio, que em conjunto com os altifalantes estéreo no Gionee A1 Plus deverá garantir elogios de fartura por parte de quem gosta de utilizar o seu smartphone para alguma multimédia em alta voz.

Não restam muitas dúvidas de que com os Gionee A1 e A1 Plus, o fabricante quis pensar nos pormenores e criar peças de prestígio com características bastante interessantes. Último ponto nesta modernidade é mesmo a presença de início do Android 7.0 Nougat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here