A House of Marley tem uma fórmula muito interessante que domina como talvez nenhuma marca: equipamentos fabricados de forma sustentável, com materiais amigos do ambiente. Os seus novos true wireless Liberate Air são exemplo disto: os dois auriculares são visualmente marcantes com os seus acabamentos em bambu, mas ainda mais são amigos do ambiente, já que utilizam silicone reciclável e fibras fabricadas a partir de garrafas de plástico recicladas.Liberate Air Truly Wireless Earbuds

Como é normal neste tipo de auriculares, os House of Marley Liberate Air possuem a sua própria caixa transportadora que oferecer fabulosas 32 horas de autonomia total, ou 9 horas de utilização ininterrupta por carga, com 10 minutos a bastarem para 4 horas de utilização. Dentro deste mercado, estes valores são apreciáveis!

Eu destacaria que, ao contrário de muitos true wireless que apostam em controlos mínimos, os Liberate Air possuem comandos touch para controlo de multimédia ou invocação de assistentes virtuais. Para quem gosta de fazer desporto sem abdicar de música, a certificação IPX4 garante que o suor não os irá matar em pouco tempo.

Do lado mais prático, os Liberate Air chegam com Bluetooth 5 e podem ser utilizados em modo mono. Incluem drivers relativamente pequenas de 5.6mm e um alcance de 10m, sempre útil para utilização no escritório.

E se isso vos interessa, os €149.99 que custam os House of Marley Liberate Air contribuem para a reflorestação mundial, através do programa de devolução ambiental Project Marley.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here