A HBO revelou para os fãs dedicados no mundo inteiro, que Game of Thrones não irá regressar até 2019. A actriz estrela de Game of Thrones, Sophie Turner, revelou tanto quanto possível numa entrevista à Variety no mês passado, embora muitos fãs ainda aguardassem uma confirmação oficial.

A escolha da HBO para anunciar a data da oitava temporada no novo ano, provavelmente amorteceu o impacto psicológico para os fãs, que irão esperar mais de um ano pela série que irá regressar após o final da temporada sete, “The Dragon and the Wolf”, exibido a 27 de Agosto de 2017. A HBO confirmou que a temporada final será constituída por seis episódios, embora esperemos que muitos desses tenham mais de 60 minutos, dado quantas extremidades soltas existem.

Juntamente com a notícia, a HBO indicou que ir´mudar um pouco com David Benioff, D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik a dirigir a temporada. A equipa de redacção será composta por David Benioff, D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill. Sim, isso significa que não há mulheres nas equipes de direcção ou de redacção,

Considerando que é o quinto dia do novo ano, 2019 está muito longe para muitos fãs, que foram até ao Twitter expressar sa ua dor em forma de meme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here