A Garmin apresenta agora um monitor de actividade exclusivo para crianças: o vívofit júnior.
Este monitor de actividade foi concebido especialmente para incentivar as crianças a mexerem-se, controlando os passos, o sono e os 60 minutos de actividade diária recomendada. Envolto numa bracelete confortável e resistente, é ideal para estar no pulso dos mais pequenos durante as actividades físicas, dentro e fora de água, mas também no período de repouso.

Os adultos podem utilizar esta aplicação para monitorizar os passos e minutos de actividades das crianças, atribuindo tarefas e até mesmo dar recompensas virtuais. A aplicação é compatível com Apple e Android.

Com este equipamento, a marca está ainda a promover a responsabilidade nas crianças, começando por ajudar em casa com pequenas tarefas domésticas. Existem actividades indicadas para cada idade e estudos que sustentam a promoção de um bom ambiente familiar: seja arrumar os brinquedos numa caixa ou ajudar a fazer o jantar.

Quando as crianças atingem o objectivo de actividades diárias, conseguem desbloquear factos divertidos e um trilho de aventuras móveis, que as inspiram a dar o seu melhor todos os dias. Quando concluem as tarefas que lhes foram atribuídas, as crianças ganham moedas virtuais que podem trocar por recompensas que acordadas previamente, tais como mais 30 minutos de televisão ou receber um amigo em casa.

O vívofit júnior já se encontra disponível em diversos pontos de venda, com três padrões standard por um preço recomendado de venda de 99,99€. Para além do design generalista, é possível encontrar no website diversas combinações, que certamente vão combinar com o estilo de cada um. O relógio apresenta ainda uma pilha substituível, que mantém o dispositivo a funcionar até um ano, sem necessidade de recarregar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here