A Americana Getac é um nome incontornável no fabrico de soluções de computação móvel industriais e para os serviços de polícia e defesa internacionais, introduzindo agora dois novos portáteis à prova do Apocalipse, na forma dos B360 e B360 Pro.

Ambos oferecem, por isso, uma mistura entre computação avançada e resistência acima dos níveis mais exigentes que será impossível encontrar noutros locais, encontrando-se certificados ao nível IP66 e MIL-STD 810H com resistência a poeira e jatos de água de alta pressão, além de quedas até 1.8m. Adicionalmente, podem ser certificados para utilização em locais com perigo de ignição.

O B360 Pro destina-se principalmente às forças de defesa e, por isso, inclui portas de série para ligação direta a equipamentos militares mais antigos, enquanto o B360 aposta em ser o mais fino e leve do seu tipo de equipamentos, com apenas 2.32Kg. Em ambos os casos contamos com conectividade muito avançada, incluindo WiFi 6 e LTE, com previsão para equipamento 5G no futuro.

Ambos os modelos contam com ecrãs de 13.3 polegadas com brilho máximo de extraordinários 1200nits e baterias hot-swappable para um máximo de 46Wh, mas a maior novidade pode bem ser a utilização dos Intel Core de 10ª geração, com opção entre Intel Core i5 e Intel Core i7. Podem ser adicionalmente configurados com até 64GB de RAM e 1TB de armazenamento PCIe SSD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here