O Google Assistant já está disponível se tiver um dispositivo Android TV, mas a LG surpreendeu no início deste ano com a parceria com a Google ao trazer o Assistente para a sua própria programação em televisores OLED. O Google Assistant está disponível na linha LG W8, C8, E8 e B8 OLED da LG e nas TVs SK9500, SK9000 e SK8000 Super UHD.

Anunciadas pela primeira vez na CES, as novas ThinQ AI OLED da LG são topos de gama que trazem muitas novidades à sua sala, mas na verdade executam o webOS da própria LG. Isto dá acesso a várias aplicações, como Netflix, Hulu e até a Google Play Filmes.

A marca coreana também possui a sua própria AI nestes televisores, mas foi projectada para uso com funções como desligar a TV ou alterar os modos de imagem. Também é usada para pesquisar programas e filmes. A adição do Google Assistant oferece aos utilizadores a opção de consultar itens como previsões do tempo ou perguntas gerais, bem como opções de controlo da sua casa e muito mais. Este adiciona um Google Home à sua TV. Não é necessário hardware para activar esta funcionalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here