Google Assistant Assistente

O Google Assistant é das características mais louvadas dos Google Pixel e de somente uns poucos smartphones além desses. Existem planos para expandir ainda mais o número de dispositivos com o assistente, mas existem indicações de que o Google Assistant pode estar a caminho de Windows 10 e Mac, via Chrome.

A possibilidade é alimentada por novo código disponível online e com o óbvio título de Browser tests for Google Assistant Web UI settings, our testes de navegador para as definições da Web UI do Google Assistant. Não é um título sancionado pelo departamento de marketing, é certo, mas traduz esforços para colocar o assistente virtual em funcionamento através do browser.

O Google Chrome é, de facto, o browser mais popular do mundo e a Google poderá ver por aí uma via aberta para chegar a mais utilizadores, mesmo aqueles em sistemas operativos diferentes.

Entretanto, pensa-se que o Google Assistant poderá chegar também ao ChromeOS e Chromebooks no geral, portanto.

Contudo não temos para já qualquer informação quanto a datas de lançamento do Google Assistant em qualquer uma das plataformas. Mas mantenham-se atentos a estas páginas.

DEIXE UMA RESPOSTA