Já passaram 4 meses desde que a Google realizou o evento onde apresentou uma nova linha de dispositivos, incluindo Pixel 2, Pixelbook e outros. Embora o Pixel 2 e o Pixelbook estejam disponíveis no mercado há algum tempo, existe um produto que foi apresentado, mas ainda não chegou ao mercado, a Google Clips.

Este dispositivo é uma câmara que usa inteligência artificial para capturar momentos rapidamente, deixando o utilizador aproveitar o momento sem se preocupar com nada. A câmara foi apresentada com algumas críticas misturadas, uma vez que ainda não tinha sido vista em acção, mas a antecipação começou a crescer há algumas semanas, quando a Clips passou pela FCC.

Para aqueles que ficaram entusiasmados com este produto exclusivo da Google, a espera está finalmente a chegar ao fim. Apesar da Google Clips não estar disponível na Google Store de momento, este dispositivo está listado com um preço de 249$.

Infelizmente, parece que a Google Clips foi vendida muito rapidamente, já que o botão “Aderir ao Waitlist” está de volta à acção na Google Store. Se quiser mesmo uma Clips terá de se inscrever na lista de espera.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA