Passa muito tempo na Internet e vê as suas tarefas diárias a acumularem-se? Se quer acabar com isso a Google tem agora uma funcionalidade que o pode ajudar. A última actualização da aplicação Google Wifi pode ajudá-lo, desde que tenha um sistema Google WiFi ou OnHub.

Nesta actualização já pode usar uma pausa programada para acabar com o seu acesso à Internet nas horas dos dias escolhidas por si. Este sistema também pode ser bastante útil se tiver filhos e quiser programar uma hora para estes saírem da Internet.

nexus2cee_google_wifiGif

A pausa programada está disponível nas definições WiFi familiar. O processo de configuração é orientado, pedindo que configure grupos de dispositivos. Por exemplo, poderia colocar todas os dispositivos que o seu filho usa num grupo e tudo que você usa noutro.

O agendamento é a funcionalidade principal, mas a pausa também pode ser manual. Dispositivos em pausa podem ser visualizados sempre que quiser. A actualização está disponível na Play Store e também no APK Mirror.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA