A Holandesa RemetzCar é mais conhecida por transformar automóveis de luxo em limousines, ou conversões atrevidas de veículos de luxo simplesmente, mas agora prepara-se para ir até onde a humanidade foi, ao produzir uma versão Shooting Brake do Tesla Model S, criando uma Break de duas portas onde até agora os sonhos só tinham visto o desportivo puro que o Model S é. E o look é realmente fantástico.

O repensar do Model S ficou a cargo do designer Niels Van Roij, e acrescenta uma traseira levantada ao Model S, para um perfil decididamente mais alongado, com o tecto prolongado até à traseira. Toda a postura é bem mais rebelde do que costuma ser o hábito neste tipo de veículos, e mostra cromados extensos ao longo dos perfis das janelas para criar uma maior fluidez de linhas. Há, obviamente, apenas duas portas, como é normal numa Shooting Brake moderna.

Porquanto não foram dados ainda pormenores quanto a alterações do interior ou motorização, sabemos que o Tesla Model S Shooting Brake nasce pela vontade do coleccionador Floris de Raadt, e o seu fabrico estará limitado a 20 unidades. Obtê-las será quase impossível, mas com a ressurgência moderna das Shooting Brakes, não é impossível que no futuro tenhamos mesmo um Tesla com esta carroçaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui