A nova expansão de Hearthstone foi anunciada no passado dia 27 de Fevereiro. Intitulada “Journey to Un’Goro”, a aventura conta com a participação de uma antiga conhecida dos jogadores, a Elise Starseeker. O anúncio veio acompanhado com um vídeo, onde Ben Brode e Jason Chayes explicaram as novidades da expansão.

Para começar, cinco cartas foram reveladas, das quais três lendárias, uma rara e uma comum. Foi também apresentado um novo tipo para criaturas, “Elemental”. E ainda duas novas mecânicas, “Adapt” e “Quest/Reward”.

A primeira mecânica permite ao jogador escolher uma de três características para adicionar a uma criatura jogada, semelhante à mecânica de “Discover”, já presente no jogo.

Já a segunda promete uma inovação enorme, completamente diferente de tudo a que os jogadores estão habituados. A mecânica “Quest/Reward” será exclusiva de cartas lendárias, garantindo que o jogador só terá uma, de cada tipo, por baralho. No entanto as cartas de “Quest” aparecerão sempre na mão inicial e caberá ao jogador escolher ficar ou não com elas.

Após jogada uma carta deste tipo, o jogador terá um objetivo a atingir. Quando alcançado, receberá o prêmio respectivo pela sua conclusão, uma carta lendária (em princípio)  com características muito superiores.

Para já a Blizzard revelou uma “Quest” para a classe de “Priest”, que oferece ao jogador a possibilidade de, após jogar sete cartas com “Deathrattle”, explorar o poder de uma nova carta, a “Amara, Warden of Hope”. Uma 8/8, com “Taunt” e “Battlecry: A vida do teu herói passa a 40.”, por apenas cinco de mana. Se a classe se adaptar a esta carta, podemos desde já dizer que jogadores de Priest não irão sentir grande falta do Reno Jackson.

Verifique tudo no vídeo abaixo.

Quanto a data de lançamento, a única informação dada é “inicio de Abril”. Quem sabe se não haverá surpresas no dia das mentiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here