Cinquenta anos. Quem diria. Para os europeus, parece que a Hisense só ontem chegou às nossas costas, mas a marca Chinesa possui já uma rica história. Para agradecer aos seus utilizadores, a Hisense está a oferecer um cashback de até €150 em alguns modelos.

Do comunicado de imprensa:

A HISENSE, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, celebra 50 anos nos quais foi responsável pelo desenvolvimento de algumas das maiores inovações tecnológicas do mercado de eletrónica de consumo e eletrodomésticos. Para comemorar o seu aniversário, a empresa, disposta a redesenhar o presente e o futuro da indústria, avança com duas grandes promoções ao alcance de todos.

Assim, a Hisense celebra 50 anos de história com uma promoção muito especial vinculada à exclusiva série de televisores U8B e U7B. Na compra de um destes dois modelos, poderá receber até 150€ em cashback, para que disfrutem de todas as vantagens da nova gama ULED da Hisense. Ambos contam com processador Hi-View Pro Engine e características como Dolby Vision HDR, que mostram cores nunca antes vistos, luzes até 40 vezes mais brilhantes e negros 10 vezes mais escuros. Combinado com Dolby Atmos, o novo sistema sonoro integrado na nova gama ULED TV da Hisense, estes televisores oferecem uma experiência visual e sonora envolvente, imersiva e inovadora. As TVs U7B e U8B integram por sua vez o Vidaa U 3.0, sistema operativo criado pela Hisense e que incluem os últimos avanços em IA aplicados ao mundo da televisão e capaz de gerir todos os dispositivos inteligentes da casa através do comando à distância, para além de incorporar as principais plataformas de entretenimento como Netflix, Rakuten ou DAZN.

A segunda grande promoção da Hisense para celebrar o seu meio século de vida passa pela oferta de um televisor H43B7300 de 43 polegadas a todos os que comprarem um frigorífico cross-door RQ689N4AC2. Este modelo de classe A++ consome 20% menos que os produtos de classe A+ e dispõe de tecnologia Inverter capaz de regularizar a energia que se necessita para alcançar e facilitar uma temperatura uniforme. Inclui também Triple NanoFresh, destinado a preservar a qualidade e frescura de frutas e verduras e reduzir aromas desagradáveis.

Para conhecer mais detalhes sobre as novas promoções do 50º aniversário da empresa visite o nosso microsite www.hisense50aniversario.pt .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here