A Hisense não será das marcas Chinesas mais famosas em território nacional,  mas conquistou já um grande mercado no segmento dos televisores. Ora no segmento dos smartphones também temos algumas propostas muito interessantes, mas este Hisense Hali iria cair muito bem no nosso mercado, ao oferecer um sólido ecrã 18:9.

Para já, no entanto, o Hisense Hali está focado na China onde eu destacaria o seu acabamento em metal e vidro, um toque sempre interessante num equipamento económico.

É definitivamente um equipamento de gama baixa, mas com um grande trunfo ao ser equipado com o Snapdragon 430, em vez dos MediaTek que ainda são dominantes neste segmento. E com 4GB de RAM, o Hali será dos mais imponentes nesta classe. Contamos ainda com excelentes 32GB de armazenamento interno, câmara selfie de 16MP e câmara principal de 12MP.

Bom, o ecrã será mesmo o destaque deste equipamento que nos dará um painel de 5.99 polegadas e resolução HD+. Estamos perante um phablet e neste segmento não temos razão para resmungar. Pelo menos os bezels não são exagerados.

Um ponto interessante no Hisense Hali é a bateria de 3400mAh que será carregada via USB-C, nesta altura uma característica muito rara em dispositivos deste segmento. Poderá indiciar a presença de carregamento rápido? Esperemos que sim, porque seria um vencedor.

Na China, o Hisense Hali terá um preço na zona dos €200. Será de esperar que o Hali chegue ao mercado nacional num futuro próximo, mas para já não temos dados concretos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui