Na passada edição do MWC, a Hisense mostrou o seu Hisense U30, um smartphone que parecia destinado a ser realmente um game changer, mas que de algum modo se deixou ultrapassar pela concorrência. Na prática, o U30 foi o primeiro smartphone anunciado com o Snapdragon 675, e poderia ter sido o primeiro a chegar ao mercado com este novo processador. E não é só, neste equipamento que será o mais ambicioso da Hisense desde que se lançou no fabrico de smartphones em mote próprio.

O processador Snapdragon 675 é obrigatoriamente poderoso, sendo um dos melhores disponíveis para a gama média, superando mesmo o bem-amado Snapdragon 710 e não lhe faltará capacidade de processamento, acompanhado que será por 8GB de RAM, além de 128GB de armazenamento interno.

O Hisense U30 parece decididamente premium e a construção é esguia com remates dourados e revestimentos em pele verdadeira. Destaca-se aqui, claro, a câmara de 48MP, enquanto o ecrã pontua por uma perfuração para a câmara frontal de 20MP. O ecrã possui 6.3 polegadas e um rácio de 91.66% de ecrã activo, e não convém esquecer a impressionante bateria de 4500mAh com Qualcomm Quick Charge 4+, capaz de carregar 80% da bateria em 60 minutos.

Esperemos que o Hisense U30 chegue a Portugal rapidamente, estando aparentemente marcada a chegada para 01 de Julho por €499, um preço muito dentro do expectável para um smartphone com estas características.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here