Bom, mais confirmado é impossível, apesar de não existir um PR propriamente dito. Eis a história: a Qualcomm inicia hoje uma conferência sobre o 5G e já confirmou oficialmente que irá anunciar uma parceria com a Honor, no contexto desta mesma conferência. Ora, obviamente, não há muitos smartphones que a Honor deva anunciar nos tempos próximos além do Honor 50.

O próprio CEO da Honor terá confirmado este facto, segundo o XDA Developers, indicando que “através de colaboração estreita com a Qualcomm Technologies, a plataforma Snapdragon 778G equipará a nossa nossa família Honor 50, que marcará um novo expoente de design para a Honor e oferecerá uma experiência transformadora para os nossos utilizadores”.

A própria Qualcomm confirmou que anunciaria uma parceria com a Honor no âmbito deste certame, pelo que não restam dúvidas, exceto se estamos a falar do Honor 50, de um dos Honor 50 ou de todos os Honor 50. É que, para já, não temos certeza de quantos modelos serão anunciados. Além do modelo base, poderemos ter ainda um modelo Pro e um Pro+, como é hábito por estes dias, e existem rumores que apontam para o Dimensity 1200 no Honor 50.

Estamos a falar de processadores muito capazes em qualquer um dos casos. Supostamente ainda não há data para um lançamento oficial, mas veremos daqui a nada o que a parceria significa para a Honor e para as características a conhecer do Honor 50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here