O Honor 50 já foi alvo de bastantes rumores, mas o que já está confirmado é extremamente importante: o processador escolhido será o Snapdragon 778G, conforme a própria marca já anunciou. Anunciada está também a data de lançamento: 16 de Junho.

Este lançamento será significativo porque vê a Honor a adotar processadores Snapdragon, deixando para trás a penúria de chips Kirin que a afetaram desde que as sanções Americanas à Huawei começaram a ter mais força. Além do Snapdragon 778G, pensa-se que uma versão Pro+ do Honor 50 utilizará o Snapdragon 888, pelo que a Honor que mesmo regressar rapidamente aos topos de gama.

Entretanto, confirmado está também que o Honor V50 terá os Google Play Services a bordo, uma outra enorme novidade que permitirá à marca chegar a mais utilizadores, com mais serviços.

Outros dados possíveis para o Honor 50 Pro+ incluem uma câmara de 50MP, câmara dupla frontal, e um ecrã de 6.79″ QHD+ 120Hz AMOLED, além de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. A bateria deverá ter uma capacidade de 400mAh com carregamento rápido de 66W com fios e 50W de carregamento sem fios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui